Vencedora de seis prêmios Grammy, eleita a mulher do ano pela “Billboard” e celebridade teen mais bem paga do mundo, a cantora Taylor Swift se apresenta pela primeira vez no Brasil na noite desta quinta-feira (13), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Antes, durante entrevista coletiva em um hotel na orla de Copacabana, Zona Sul da cidade, ela comentou a escolha do nome de seu mais recente trabalho, "Red". “O vermelho é uma cor muito intensa, a cor da paixão."
No novo álbum, Taylor acredita ter feito mais experimentações musicais. "É um som diferente dos outros que já fiz. Trabalhei com vários colaboradores e eles influenciaram muito. Espero ter crescido."
A artista desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (12) para uma visita promocional organizada por sua gravadora e patrocinadores. A agenda de divulgação de seu próximo álbum tem como ápice o showcase desta quinta, sem venda de ingressos, só para convidados. Apesar da visita rápida e da apresentação seletiva, ela disse que "adoraria voltar ao país para uma turnê."

Juntas, elas cantarão “Long live”, música que selou a parceria das duas, em um dueto executado pela primeira vez ao vivo. Sucessos anteriores, como “Lovestory”, também estão no set list.
Nenhum comentário:
Postar um comentário