sábado, 15 de setembro de 2012

Lady Gaga lança seu primeiro perfume!







Nesta semana, 
Lady Gaga deu várias entrevistas para promover o perfume "FAME", que teve sua festa de lançamento ontem em Nova Iorque.

Lady Gaga lançou ontem o seu primeiro perfume em Nova York, Gaga cedeu varia entrevistas e falou sobre seu novo perfume, FAME!
Gaga – Eu queria criar o primeiro Eau de Parfum
Repórter – O líquido preto, eu imagino que a primeira reação dos cientistas e executivos foi “oha, isso é impossível” Foi isso o que eles disseram?
Gaga – Sim, todo mundo sempre me diz que tudo o que eu faço é impossível e eu sempre provo que eles estão errados. É completamente transparente quando você aperta!
Repórter – Uma Gaga muito sedada disse que seus cientistas levaram 6 meses para criar a tecnologia de Fame que não mancha! E quanto ao aroma....
Foi um choque para você que as pessoas te levaram realmente à sério quando você disse que gostaria que o perfume tivesse cheiro de sangue e sêmen?
Gaga – Eu gosto de dizer todo tipo de coisa pra abalar as pessoas.
Repórter – você tinha uma ideia do que queria?
Gaga – eu queria que fosse muito sexy. Eu queria que fosse sensual e eu também queria que fosse um pouquinho slutty.... Então, Fame é sobre sedução. Estou seduzindo vocês hoje com o meu Vera Wang branco.
Repórter – Você está usando o perfume agora?
Gaga – Sim, é claro que estou usando. Obviamente!
Repórter – É intimidador pra você ser fotografada assim?
Gaga – É uma experiência muito libertadora, na verdade. Eu acho que é importante fazer isso com pessoas que você confia, certo? Você deve fazer com pessoas que ama e confia.
(rdtgaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário